Quase um ano depois de Ariana Grande cancelar o concerto no Rock in Rio Lisboa, a artista prometeu aos fãs que viria a Portugal, e aí está ela.

O espetáculo terá a duração de 90 minutos e a idade mínima para poder assistir é de seis anos.

Os bilhetes

Os bilhetes para o concerto continuam à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 30 e os 80 euros.

Já os bilhetes para a zona VIP variam entre os 210 e os 530 euros, com vantagens exclusivas, como um encontro com Ariana Grande, uma fotografia com a artista ou um acompanhamento exclusivo.

A que horas deve chegar

O espetáculo tem início marcado para as 19:00. No entanto, as portas do recinto abrem-se às 17:30, pelo que, se quiser evitar grandes filas de espera, entrar cedo é uma boa opção.

O alinhamento

Em relação ao alinhamento do espetáculo, este será, provavelmente, igual aos concertos recentes dados pela artista.

Be Alright

Everyday

Bad Decisions

Let Me Love You

Knew Better Pt. II

Forever Boy

One Last Time (Alternative Version)

Touch It

Leave Me Lonely

Side to Side

Bang Bang

Greedy

Focus

I Don't Care

Moonlight

Love Me Harder

Break Free

Sometimes

Thinking Bout You

Quit (Cashmere Cat cover)

Problem

Into You

 

Encore:

Dangerous Woman

Como chegar 

O MEO Arena, no Parque das Nações, em Lisboa, beneficia de boas redes de transporte. Se pretende chegar ao concerto de transportes públicos, na estação do Oriente poderá encontrar serviços de metro, autocarro ou comboio.

Caso esteja a pensar ir de carro, o MEO Arena dispõe de parque de estacionamento, ao qual poderá aceder 1:30 antes do concerto, e deixar 1 hora depois do fim, e que pode reservar através da Blue Ticket.

Questões de segurança

A PSP vai reforçar a presença policial e revistar o público à entrada do concerto, como medidas de prevenção, sendo que trânsito vai estar interditado nas proximidades.

O porta-voz da PSP, intendente Hugo Palma, disse à agência Lusa que vai haver "uma maior presença e visibilidade policial", bem como a existência de polícias à civil para vigiarem os acessos.

Hugo Palma adiantou que vão também ser feitas revistas de segurança, como acontece nos jogos de futebol.

Segundo o porta-voz da Polícia de Segurança Pública, a segurança é reforçada como "medida preventiva", apesar de não haver "risco adicional" nem "qualquer ameaça".

Ainda assim, a promotora do concerto anunciou que não vai ser permitida a entrada no recinto de mochilas, bem como câmaras fotográficas, ‘selfie sticks’, garrafas, correntes metálicas, qualquer objeto pontiagudo”, ‘trolleys’, “lanternas, cadeiras de qualquer tipo, entre outros (ver imagem abaixo).

Dangerous Woman

Ariana Grande estreia-se este domingo, no MEO Arena, em Lisboa, com a maior digressão até à data - a Dangerous Woman Tour -, para promover o seu mais recente álbum, com o mesmo nome, que foi editado no ano passado.

A artista viaja para Portugal pouco tempo depois do atentado terrorista que matou 22 pessoas após um concerto seu em Manchester, no Reino Unido. Em homenagem às vítimas, Ariana Grande deu um espetáculo de beneficência, no passado domingo, onde arrecadou mais de 11 milhões de euros para as vítimas do atentado.

Outras informações úteis