O regresso de Beyoncé a Portugal foi anunciado esta quarta-feira e vai acontecer em 2014 e em dose dupla. Segundo a promotora Everything Is New, a digressão mundial «The Mrs. Carter Show» passará pela MEO Arena, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de março do próximo ano.

Estes serão os terceiro e quarto concertos da cantora norte-americana no nosso país, depois das atuações, também no então chamado Pavilhão Atlântico, em 2007 e em 2009.

Apesar de ainda não ter lançado o aguardado quinto álbum de estúdio - que estará a ser preparado com Pharrell Williams e Justin Timberlake, entre outros -, a nova tournée serve também para recordar os temas do último disco, «4». O trabalho lançado em 2011 não chegou a ser apresentado numa digressão mundial devido à gravidez da cantora.

Nos dois concertos em Lisboa em março não faltarão também, certamente, êxitos como «Crazy In Love», «Halo» e «Single Ladies (Put a Ring On It)».

Os bilhetes vão estar à venda a partir de sábado, 14 de dezembro, exclusivamente para os membros do clube de fãs de Beyoncé ( registo no site oficial da cantora). No dia seguinte, os ingressos poderão ser adquiridos pelo público em geral nos locais habituais.