O regresso de Beyoncé a Portugal foi anunciado esta quarta-feira e vai acontecer em 2014 e em dose dupla. Segundo a promotora Everything Is New, a digressão mundial «The Mrs. Carter Show» passará pela MEO Arena, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de março do próximo ano.

Estes serão os terceiro e quarto concertos da cantora norte-americana no nosso país, depois das atuações, também no então chamado Pavilhão Atlântico, em 2007 e em 2009.

Apesar de ainda não ter lançado o aguardado quinto álbum de estúdio - que estará a ser preparado com Pharrell Williams e Justin Timberlake, entre outros -, a nova tournée serve também para recordar os temas do último disco, «4». O trabalho lançado em 2011 não chegou a ser apresentado numa digressão mundial devido à gravidez da cantora.

Nos dois concertos em Lisboa em março não faltarão também, certamente, êxitos como «Crazy In Love», «Halo» e «Single Ladies (Put a Ring On It)».

Os bilhetes vão estar à venda a partir de sábado, 14 de dezembro, exclusivamente para os membros do clube de fãs de Beyoncé (registo no site oficial da cantora). No dia seguinte, os ingressos poderão ser adquiridos pelo público em geral nos locais habituais.