Post by U2.


Os U2 lançaram, na quinta-feira, a versão integral do novo single, «Ordinary Love». Escrita para a banda-sonora de «Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade», a canção estava, até agora, apenas disponível parcialmente no trailer do filme, mas já pode ser escutada na totalidade através do novo lyric video.

No próximo dia 29 de novembro, a banda irlandesa editará «Ordinary Love» em disco de vinil, acompanhada do lado B, «Breathe», tema lançado originalmente no último álbum, «No Line On The Horizon» (2009), e que os próprios U2 revelaram estar também ligado ao antigo presidente da África do Sul.

«Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade» é a cinebiografia de Nelson Mandela, que acompanha os anos de luta contra o Apartheid e as quase três décadas que passou na prisão. O filme tem estreia prevista em Portugal para o dia 12 de dezembro.



Recentemente, o baixista Adam Clayton disse à rádio irlandesa 98FM que os U2 esperam terminar as gravações do novo disco até ao final de novembro, deixando adivinhar um possível lançamento em 2014.