Separação de Luciana Abreu e Djaló inspira nova canção

Vasco Palmeirim, da Rádio Comercial, pegou em «Somebody That I Used To Know», de Gotye, para cantar sobre o fim da relação entre a cantora e o futebolista

Por: Redação    |   15 de Junho de 2012 às 16:11
A separação entre Luciana Abreu e Yannick Djaló inspirou uma nova canção que estreou esta sexta-feira na Rádio Comercial. Vasco Palmeirim voltou a pegar numa música conhecida, desta feita «Somebody That I Used To Know», de Gotye, para reescrever a letra em tom humorístico.

Intitulada «Yannick Djaló não está mais com Luciana Abreu», a canção contem citações diretas do comunicado oficial divulgado pelo futebolista sobre o fim da relação com a cantora e atriz.

«A minha vida profissional não se compadece com uma vida social ativa» e «a existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana dificultando o meu papel de pai», frases retiradas do comunicado, juntam-se a tiradas como «Beyoncé de Massarelos, já não sou o teu Jay-Z» ou «quando me deito sou uma mulher infeliz / olho para o escuro e não te vejo porque já não sorris».

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Lucina Abreu e Yannick Djaló
Lucina Abreu e Yannick Djaló
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates terá admitido empréstimos de Santos Silva

Ex-primeiro-ministro não soube quantificar, ao juiz Carlos Alexandre, os valores em causa, nem demonstrar que lhe tivesse devolvido qualquer verba. Também o empresário tinha admitido ao juiz que dinheiro se tratava de um empréstimo. No entanto, as explicações não terão convencido Carlos Alexandre e os dois ficaram em prisão preventiva.