Adele tem mesmo o dom de casamenteira. Depois de ter ajudado uma mulher a pedir o namorado em casamento, a cantora convidou um casal que tinha acabado de ficar noivo no seu concerto a subir ao palco.

Tudo aconteceu no concerto desta noite em Londres, na O2 Arena, enquanto Adele cantava "Make You Feel My Love" e de repente a audiência começou a juntar-se em volta de alguém. Surpreendida com as movimentações, a cantora interrompeu a canção e chamou-os ao palco.

Venham cá vocês os dois. Estão a vir? Vocês acabaram de ficar noivos? Oh céus! Eu pensava que tinha sido uma luta"

Mas as surpresas não se ficaram por aqui. Ao falar um pouco com o casal - Natalie Bing e Johnny Biggle - descobriu que a música que cantava era a "canção deles", que estão juntos há 12 anos e são pais de uma criança.

"Parabéns. Estou tão feliz por você. Estão juntos há mais tempo do que eu faço música", brincou a cantora, acrescentando: "Foi uma das coisas mais bonitas que eu testemunhei num dos meus concertos. Muito obrigada"

No Twitter, a noiva, que tinha vindo a mostrar entusiasmo com o concerto de Adele, não conteve a emoção depois do pedido de casamento.