rapper norte-americano Kanye West, que também é conhecido pelas múltiplas parcerias com marcas internacionais, parece ter centrado agora as atenções no mobiliário. O músico deu a entender que gostaria de fazer uma parceria com o IKEA e o 'gigante' sueco do mobiliário já respondeu ao marido de Kim Kardashian: "Podíamos tornar-te famoso". 

Tenho que trabalhar com a IKEA, fazer mobiliário para design de interiores, para arquitetura. Yo, IKEA! Deixem o Kanye criar, deixem que leve a sua ideia para a frente. Sabem que mais? Eu quero uma cama feita por ele, quero uma cadeira feita por ele", referiu o músico durante uma entrevista a um programa de rádio da BBC. 

Em tom de brincadeira, o músico acrescentou que até já tinha uma ideia: fazer "um apartamento minimalista para um dormitório de faculdade". 

A empresa sueca de mobiliário respondeu a Kanye West, através de um post no Facebook, e disse: "adorávamos ver o que poderias criar. Podíamos tornar-te famoso", numa alusão aos versos da música "Famous", de Kanye West.

Junto com a resposta, o IKEA anexou uma fotografia em que mostra o projeto de uma cama grande, tal como a que aparece no mais recente videoclip do músico. 

Brincadeiras à parte, em declarações à revista People, a marca sueca disse que, apesar da especulação, para já, não existe nenhum contrato de colaboração ou parceria entre ambos. 

Ficamos muito honrados pelo grande interesse do Kanye West no Ikea. Tem havido muita especulação sobre potenciais planos de uma futura colaboração, mas podemos confirmar que não existe qualquer colaboração neste momento."

No entanto, os internautas reagiram à possibilidade de existir uma parceria entre ambos e não demoraram a surgir as primeiras brincadeiras nas redes sociais.