A cantora britânica Katie Melua viveu com uma aranha num dos ouvidos durante uma semana. Melua queixava-se de um som repetitivo no ouvido e achava mesmo que estava a perder a audição. Preocupada, quando decidiu ir ao médico descobriu, para sua surpresa, a presença do aracnídeo.

Foi a própria cantora que revelou a situação no Instagram, onde partilhou um vídeo com a aranha encontrada pela equipa médica.
 
 

So I had a rustling in my ear for a week and went to the doctor to have it checked out this morning. THIS little fella is what they found!

Ein von Katie Melua (@katiemeluaofficial) gepostetes Video am


Na mesma rede social, Melua explicou como pensa que o animal foi parar ao seu ouvido: «Usei estes velhos auriculares para bloquear o som durante um voo. A pequena aranha devia estar aqui e terá entrado no meu ouvido, onde ficou durante uma semana. Tirando os barulhos ocasionais, não tive outros problemas».
 

O animal foi retirado vivo do seu ouvido e Melua, que até tem uma canção chamada «Spider’s Web» (Teia de Aranha), libertou-o no jardim, segundo as declarações do porta-voz.