Kaiser Chiefs regressam ao festival Marés Vivas

Banda britânica atua em Gaia a 19 de julho

Por: Redação / JCS    |   7 de Março de 2012 às 10:44
Os Kaiser Chiefs vão atuar no Marés Vivas 2012 a 19 de julho, anunciou a organização do evento esta quarta-feira. A banda britânica regressa assim ao festival por onde passou em 2009.

«The Future Is Medieval» é o nome do mais recente álbum do quinteto de Leeds e foi editado em 2011, ano em que os Kaiser Chiefs participaram no festival Optimus Alive e na Latada de Coimbra.

O quarto disco de estúdio dos Kaiser Chiefs foi lançado de forma bastante original. A banda disponibilizou no seu site oficial 20 faixas completas, deixando aos fãs a tarefa de escolher um alinhamento de dez temas.

«O nosso último álbum chegou à Internet antes de o lançarmos, coisa que não gostámos nada. Houve várias pequenas coisas das quais não gostámos na forma como tudo aconteceu na última vez. Então pensámos numa coisa mais interessante e recuperámos o entusiasmo em gravar discos ao fazermos uma coisa diferente», explicou o baixista Simon Rix em entrevista ao IOL Música.

O Marés Vivas 2012 realiza-se a 18, 19, 20 e 21 de julho, em Gaia. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

18 de julho

- Franz Ferdinand

- Wolfmother

19 de julho

- Kaiser Chiefs

- Garbage

- The Cult

20 de julho

- Gogol Bordello

21 de julho

- Pedro Abrunhosa



PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Kaiser Chiefs em Portugal

Kaiser Chiefs no Optimus Alive 2011 (foto: Manuel Lino) EM CIMA: Kaiser Chiefs no Optimus Alive 2011 (foto: Manuel Lino)
COMENTÁRIOS

PUB
Ministra reitera reposição de 20% dos cortes salariais

Maria Luís Albuquerque vai assim de encontro ao que Pedro Passos Coelho já tinha dito esta quinta-feira de manhã, quando rejeitou a reposição dos cortes salariais na totalidade em 2016. No debate do OE2015 na generalidade, a ministra disse não temer não ser confrontada, no futuro, com o que fez nesta legislatura. Isto porque, garante, processo do Orçamento é transparente. Diz ainda que fica «pasmada» quando se fala em aumento da carga fiscal neste orçamento