Fotos de Justin Bieber «espancado»

Cantor aparece como nunca foi visto, retratado com sangue e feridas na cara

Por: Redação / AC    |   20 de Março de 2012 às 12:51
Justin Bieber aparece na capa revista «Complex» com sangue e feridas na cara, como se tivesse sido espancado. A razão é que o cantor de «Baby» é o protagonista de uma produção fotográfica de Tony Kelly para a edição comemorativa do décimo aniversário desta revista.

Numa sessão fotográfica tirada num ringue de boxe, Bieber aparece em várias situações de luta com verdadeiros pugilistas. O resultado, não da luta em si, mas da produção fotográfica, é uma série de imagens que mostra o cantor de 18 anos como nunca o vimos antes.

Numa entrevista que acompanha a sessão fotográfica, Justin Bieber falou sobre a sua vida amorosa e revelou que não vai esconder o namoro com Selena Gomez porque isso é basicamente impossível.

«Não há forma de esconder completamente a nossa relação, porque isso seria injusto para nós», disse Bieber à revista «Complex».

O novo single de Justin Bieber, «Boyfriend», está previsto sair no dia 26 de março. O tema deve ser incluído no próximo álbum do cantor.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Justin Bieber «espancado» na revista «Complex»

Justin Bieber «espancado» na revista «Complex» EM CIMA: Justin Bieber «espancado» na revista «Complex»
COMENTÁRIOS

PUB
Passos confia «totalmente» na Justiça, que está «a funcionar»

Primeiro-ministro comenta caso Sócrates em entrevista à RTP, dizendo que «ninguém está acima da lei». Para além disso, quis estabelecer uma divisão clara entre o anterior Governo e o atual em matéria de transparência e independência do Estado. Revela que vai seguir o congresso do PS deste fim-de-semana, deixa apelos a António Costa e atesta que o atual Governo está «coeso». Coligação nas próximas eleições é outra conversa, «para o tempo apropriado»