Fotos de Justin Bieber «espancado»

Cantor aparece como nunca foi visto, retratado com sangue e feridas na cara

Por: Redação / AC    |   20 de Março de 2012 às 12:51
Justin Bieber aparece na capa revista «Complex» com sangue e feridas na cara, como se tivesse sido espancado. A razão é que o cantor de «Baby» é o protagonista de uma produção fotográfica de Tony Kelly para a edição comemorativa do décimo aniversário desta revista.

Numa sessão fotográfica tirada num ringue de boxe, Bieber aparece em várias situações de luta com verdadeiros pugilistas. O resultado, não da luta em si, mas da produção fotográfica, é uma série de imagens que mostra o cantor de 18 anos como nunca o vimos antes.

Numa entrevista que acompanha a sessão fotográfica, Justin Bieber falou sobre a sua vida amorosa e revelou que não vai esconder o namoro com Selena Gomez porque isso é basicamente impossível.

«Não há forma de esconder completamente a nossa relação, porque isso seria injusto para nós», disse Bieber à revista «Complex».

O novo single de Justin Bieber, «Boyfriend», está previsto sair no dia 26 de março. O tema deve ser incluído no próximo álbum do cantor.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Justin Bieber «espancado» na revista «Complex»

Justin Bieber «espancado» na revista «Complex» EM CIMA: Justin Bieber «espancado» na revista «Complex»
COMENTÁRIOS

PUB
Nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou ao trabalho

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil garante que nenhum tripulante de cabine da TAP se apresentou este sábado no aeroporto de Lisboa, no segundo de dia de greve para exigir cumprimento do Acordo de Empresa. Para este sábado, num total de 291 voos, a TAP prevê a realização de 135, assegurados pelos serviços mínimos decretados pelo Conselho Económico e Social, mas o sindicato contesta o número.