Músico, cantor e autor português, Jorge Vadio interpreta canções de David Bowie e lança «Life on Mars? - Viver em Marte» dia 5 de dezembro em várias plataformas e lojas na internet.

A ideia de interpretar o «Camaleão do Rock» ganhou vida no início deste ano. Jorge Vadio tem feito alguns espetáculo de promoção e gravou o videoclip da música onde contou com a participação da atriz Rita Ribeiro.

             

Nesta interpretação o cantor português faz-se acompanhar pelo pianista Mike Garson, conhecido por tocar ao lado de Bowie. A amizade e parceria do músico e o cantor britanico começou em 1972.

Veja também a música original «Life on Mars?»

         

Jorge Vadio é lisboeta e nasceu em 1972. Edita o primeiro trabalho como cantor em 2005, «Anjos da Noite», através da Maria Records, editora de Rui Veloso.

Em 2006, foi diretor musical da peça «Marquês de Pombal», de Francisco Moita Flores, que esteve em cena no Teatro Independente de Oeiras. Em 2009 lança o segundo álbum, «Circo do Vadio» onde participaram vários músicos de renome e gravou um dueto com Rui Veloso. Esta e outras músicas foram usadas na telenovela da TVI «Espírito indomável».