Johnny Depp e Marilyn Manson juntos em palco

Ator e cantor interpretaram ao vivo o tema «Sweet Dreams»

Por: Redação / AC    |   12 de Abril de 2012 às 18:42
O ator Johnny Depp e o cantor Marilyn Manson estiveram juntos em palco para interpretarem o tema «Sweet Dreams».

Os dois artistas colaboraram recentemente no novo álbum de Manson, «Born Villain», no qual Depp tocou guitarra e bateria no tema «You're So Vain».

A interpretação ao vivo de «Sweet Dreams» com participação especial de Johnny Depp na guitarra decorreu nos Golden Gods Awards, prémios da revista norte-americana, «Revolver», no evento desta quarta-feira, em Los Angeles.

Depp e Manson são amigos de longa data e a música não é um mundo estranho para o ator de «Piratas das Caraíbas». Antes de se dedicar à carreira no cinema, Johnny Depp fez parte de várias bandas.

PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Johnny Depp e Marilyn Manson juntos em palco

Johnny Depp toca guitarra com Marilyn Manson (Mario Anzuoni/Reuters) EM CIMA: Johnny Depp toca guitarra com Marilyn Manson (Mario Anzuoni/Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Requisição civil permite realizar todos os voos previstos

Depois do braço de ferro com os sindicatos e de vários apelos, o Executivo anunciou em Conselho de Ministros que decreta a requisição civil para evitar a greve na TAP. Objetivo é minimizar o impacto da greve de quatro dias, entre o Natal e o Ano Novo, que foi convocada por 12 sindicatos para contestar o relançamento da privatização da companhia aérea. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia, Pires de Lima, que justificou: é «uma situação excepcional»