Joe Perry, o famoso guitarrista da banda Aerosmith sentiu-se mal, na passada noite de domingo, enquanto tocava no concerto da banda Hollywood Vampires no Ford Amphitheater em Coney Island, nos Estados Unidos, e teve que ser transportado para o hospital, segundo o New York Daily News.

Os vídeos abaixo, publicados por um fã, mostram o momento em que Perry, de 65 anos, se encontra em palco com os demais membros da banda, Johnny Depp e Alice Cooper. Mostra também quando o guitarrista perde o fôlego e sente a necessidade de se apoiar na bateria. Incapaz de recuperar, dirigiu-se para os bastidores, de onde foi levado por paramédicos.

 

Behind the small wall.....joe perry

Um vídeo publicado por Eileen (@leeniepics) a

De acordo com Alice Cooper, vocalista dos Hollywood Vampires, Perry estava “muito doente antes do concerto” e, como tal, pediu aos fãs que gritassem “get well Joe (as melhoras, Joe)”, para uma mais rápida recuperação do guitarrista.

Segundo as informações transmitidas pela polícia de Nova Iorque e pela ABC News, Perry terá sido levado para o hospital de Coney Island e, mais tarde, transferido para o hospital Presbyterian Columbia.

Apesar do susto, Cooper rapidamente informou os fãs do guitarrista que este se encontrava “estável, com a família e sob os melhores cuidados”.