Jennifer Lopez foi a convidada especial do programa Carpool Karaoke, de James Corden, esta terça-feira. Cristiano Ronaldo e Leonardo Dicaprio são algumas das celebridades que fazem parte da lista telefónica de J.Lo. James Corden acabou por mandar uma mensagem a Dicaprio e a resposta foi ainda mais hilariante.

Tudo começou quando Jennifer Lopez pegou no telemóvel e Corden perguntou: “quem é a pessoa mais famosa que tens no telemóvel?”. A cantora não soube responder de imediato e James Corden conferiu por si.

Este é o melhor telemóvel que vi na minha vida”, exclamou o apresentador enquanto via a lista telefónica de J.Lo.

Dami Lovato, Chris Brown, Brandley Cooper, Cristino Ronaldo, Leonardo Dicaprio e Fergie são alguns dos contactos de J.Lo. O apresentador do Carpool Karaoke não resistiu e perguntou se podia enviar uma mensagem a uma dessas pessoas. Leonardo Dicaprio foi o escolhido.

Olá baby. Apetece-me espairecer. Alguma sugestão?”, traduzido do inglês “Hey baby. I’m kind of feeling like I need to cut loose. Any suggestions, let me know. J. Lo (you know, from the block).”

Jennifer Lopez ainda tentou impedir que mensagem fosse enviada, mas Corden não hesitou. Pouco depois o telefone toca, era a resposta de Dicaprio, que nem imaginava a origem da mensagem.

Mas esta noite, boo-boo? Uma discoteca?”, escreveu o ator.

Cantora e apresentador não resistiram e as gargalhadas foram inevitáveis. Veja o vídeo que já tem quase dois milhões de visualizações.

O programa de James Corden convida, semanalmente, celebridades para um passeio de carro onde são desafiadas a cantar várias músicas. Entre os vídeos mais hilariantes está Adele a cantar Spice Girls, e Sia, onde cantora e apresentador surgem de peruca preta e branca.