Jennifer Lopez alugou praia em Los Angeles

A atriz e cantora gastou uma pequena fortuna para manter os olhares curiosos longe da sua família

Por: Redação / MG    |   11 de Abril de 2012 às 17:43
Jennifer Lopez alugou na semana passada uma praia em Long Beach, Los Angeles, para que a sua família não fosse exposta a fotógrafos e curiosos.

Mais concretamente, a cantora alugou 3.400 metros de linha de costa para que ela, os seus filhos, o namorado Casper Smart e outros membros da família, não fossem em momento algum incomodados. Não conseguiu, no entanto, escapar aos papparazzi que conseguiram captar alguns momentos de descontração.

J.Lo e a sua família levaram os seus próprios jet-skis e beneficiaram dos serviços de um instrutor de wakeboard bem como de um grupo de salva-vidas que trataram de definir os limites da praia usando bóias.

Enquanto Jennifer e a sua família passavam bons momentos, os moradores da zona viram-se privados do uso da praia.
PUB
EM BAIXO: Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
COMENTÁRIOS

PUB
PS: desemprego é «doloroso desmentido» para o Governo

Taxa de desemprego em Portugal subiu para os 14,1%, segundo o Instituto Nacional de Estatística. Num mês mais 11,7 mil portugueses ficaram sem emprego. Aumento da taxa para 14,1% «é uma má notícia». Oposição culpa Governo. Socialistas entendem que «políticas ativas de emprego» só serviram para estimular «trabalho precário» e «camuflar» a realidade. «Foram 12 mil as pessoas que ficaram sem emprego em fevereiro. É uma brutalidade», diz BE.