Jennifer Lopez alugou praia em Los Angeles

A atriz e cantora gastou uma pequena fortuna para manter os olhares curiosos longe da sua família

Por: Redação / MG    |   11 de Abril de 2012 às 17:43
Jennifer Lopez alugou na semana passada uma praia em Long Beach, Los Angeles, para que a sua família não fosse exposta a fotógrafos e curiosos.

Mais concretamente, a cantora alugou 3.400 metros de linha de costa para que ela, os seus filhos, o namorado Casper Smart e outros membros da família, não fossem em momento algum incomodados. Não conseguiu, no entanto, escapar aos papparazzi que conseguiram captar alguns momentos de descontração.

J.Lo e a sua família levaram os seus próprios jet-skis e beneficiaram dos serviços de um instrutor de wakeboard bem como de um grupo de salva-vidas que trataram de definir os limites da praia usando bóias.

Enquanto Jennifer e a sua família passavam bons momentos, os moradores da zona viram-se privados do uso da praia.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
COMENTÁRIOS

PUB
MP abre inquérito para apurar violação do segredo de justiça

PGR quer apurar fugas de informação para a comunicação social sobre a detenção de José Sócrates. O comunicado da Procuradoria foi emitido esta terça-feira. A Octapharma, a farmacêutica para a qual o ex-governante prestava serviços de consultadoria, também informou esta terça-feira que cessa o vínculo contratual com José Sócrates. No primeiro dia na cadeia de Évora, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher. Cá fora, sucedem-se as reações à prisão do antigo primeiro-ministro, que pode ficar em preventiva até 2018