A nova digressão de Britney Spears vai fazer com que a cantora desapareça e seja serrada ao meio em pleno palco. Segundo o canal televisivo E!, a tournée de promoção ao novo disco «Circus» vai contar com vários números de ilusionismo.

«Tornei os truques mais simples para a Britney. Mas há coisas bem complicadas que ela irá fazer que só um contorcionista ou um assistente de mágico conseguiriam», contou o ilusionista Ed Alonzo.

O palco da digressão que arranca esta terça-feira em Nova Orleãs vai recriar um circo de três pistas onde só não entrarão animais. «Será como ver o Cirque du Soleil, mas com uma estrela no centro das atenções», adiantou Alonzo, revelando que a produção juntará em palco «entre 75 a 100 pessoas» durante os concertos.

Entretanto, sabe-se que Britney Spears será acompanhada dos seus dois filhos e do ex-marido Kevin Federline ao longo de uma digressão que só deverá terminar em Maio. Em Junho, a tournée atravessará o Atlântico para seis concertos em Londres e Manchester, no Reino Unido.