Stevie Wonder vai juntar-se aos Daft Punk por uma noite durante a gala dos Grammy Awards, no próximo dia 26 de janeiro. A notícia foi avançada pela revista «Rolling Stone», que adiantou ainda que a atuação contará também com Pharrell Williams e Nile Rodgers, músicos que repetirão as participações feitas no mais recente álbum da dupla francesa.

«Random Access Memories» valeu aos Daft Punk cinco nomeações para os mais prestigiados prémios da indústria musical, incluindo nas categorias de Álbum do Ano, Melhor Álbum de Música de Dança/Eletrónica, e de Gravação do Ano («Get Lucky»).



A liderar as nomeações está Jay-Z, com nove, seguido de Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Justin Timberlake, e Pharrell Williams, com sete, cada.

Para além da colaboração inédita entre os Daft Punk e Stevie Wonder, o palco dos Grammy Awards 2014 receberá também as atuações dos Imagine Dragons com Kendrick Lamar, de Pink com Nate Ruess (Fun), e um tributo aos Beatles encabeçado por Alicia Keys, John Legend, Eurythmics, Maroon 5, John Mayer e Keith Urban.