É um com um vídeo teaser com imagens das gravações em estúdio que Pharrell Williams anuncia o lançamento de um novo álbum a solo. «G I R L» é o segundo disco em nome próprio do músico norte-americano e chegará às lojas a 3 de março.

Para já, a pré-compra em formato digital está disponível através da loja do iTunes e dá direito ao download imediato de «Happy». Este é, por agora, o único tema confirmado no alinhamento de dez faixas, e foi composto originalmente para a banda sonora do filme de animação «Gru - O Maldisposto 2», estando nomeado para o Óscar de Melhor Canção Original.

Pharrell foi recentemente distinguido com quatro prémios Grammy - três pelo trabalho com os Daft Punk e um como Produtor do Ano. No total, o músico de 40 anos tem já sete Grammys em casa.

«G I R L» sucederá à estreia a solo com «In My Mind», de 2006. Pelo meio, Pharrell Williams lançou dois discos com a sua banda, os N.E.R.D., e colaborou, como produtor, com artistas como Madonna, Snoop Dogg, Jennifer Lopez, Robin Thicke, Daft Punk, Jennifer Hudson, Frank Ocean, Jay-Z, Beyoncé, e Miley Cyrus, entre muitos outros.