Os bilhetes para o último dia da 22.ª edição do festival de música Super Bock Super Rock (SBSR), que começa na quinta-feira e decorre até sábado, no Parque das Nações, Lisboa, estão esgotados, anunciou a organização.

Os bilhetes diários para dia 16 já estão esgotados. Quase a esgotar também estão os passes de 3 dias, existindo apenas 2.300 disponíveis”, refere a promotora Música no Coração em comunicado.

O dia já esgotado, dedicado ao hip-hop, tem como cabeças de cartaz os norte-americanos De La Soul e Kendrick Lamar.

O cartaz da 22.ª edição do SBSR, que decorre em quatro palcos no Parque das Nações, inclui, entre outros, Iggy Pop, Masssive Attack, The National, Bloc Party, Capitão Fausto, Benjamin, Orelha Negra ou Moullinex.

Pelo segundo ano, o festival de música acontece naquela zona da cidade - renovada nos anos 1990 por causa da Expo'98 -, com os concertos a repartirem-se por quatro espaços: O Meo Arena e a sala adjacente, um palco debaixo da pala do Pavilhão de Portugal e um outro junto às escadas do antigo Pavilhão Atlântico.

A lotação do festival volta a ser fixada nos 20.000 espectadores - a capacidade do Meo Arena. A organização recomenda o uso de transportes públicos, nomeadamente metro e comboio, no acesso ao festival.