Depois de 13 anos a fazerem punk rock em inglês, os Fonzie decidiram lançar a sua primeira música cantada na Língua de Camões.

O vídeo de «A Tua Imagem» contou com várias caras conhecidas, casos de Jay (baixista dos Da Weasel, ex-Braindead), Kalu (baterista dos Xutos & Pontapés), Tó Trips (guitarrista dos Dead Combo, ex-Lulu Blind) ou João Pedro Almendra (vocalista dos Peste & Sida), entre outros. A ideia, segundo a própria banda, foi juntar alguns dos músicos que marcaram uma geração de concertos no antigo Johnny Guitar, em Lisboa.

«O conceito do vídeo foi pegar em artistas e músicos que nos influenciaram desde o começo dos Fonzie, prestando uma homenagem à nossa banda. Pegar neles e pô-los a cantar e a tocar a nossa música», explicou João Marques, baterista dos Fonzie e realizador do novo videoclip.

A nova canção deverá ser incluída no novo álbum de estúdio da banda portuguesa, embora ainda não esteja definido que este será totalmente cantado em português.

«Ainda estamos em pré-produção do disco. Estamos a compor - já temos bastantes músicas - e estamos a pensar entrar em estúdio no início do Verão, em Junho», revelou João Marques.

Vê aqui o vídeo da entrevista com os Fonzie:

Vê aqui o videoclip de «A Tua Imagem»: