Os norte-americanos The Killers anunciaram o lançamento de uma nova compilação de êxitos, que incluirá dois temas inéditos. «Direct Hits» é o nome do disco best of que chegará às lojas a 11 de novembro.

Entre as 15 faixas do álbum encontram-se duas novas canções - «Just Another Night», produzida por Stuart Price, e «Shot at the Night», tema revelado na segunda-feira e que surgiu da colaboração com Anthony Gonzalez, dos M83.



«[O Anthony Gonzalez] faz parte da nova escola de produtores. Ele é um feiticeiro tecnológico, mas ninguém deve subestimar a sua musicalidade. Há muitas pessoas que o fazem, por causa do envolvimento dele com os computadores, mas ele também é um músico a sério», comentou o vocalista Brandon Flowers em declarações à revista «NME».

«Ele e o Stuart Price até podem ser conhecidos por trabalharem no lado digital, mas eles também são dois dos tipos mais musicais que eu já conheci», acrescentou o líder dos The Killers.

Sobre a nova compilação de êxitos, Flowers explicou que é uma «ótima forma de limpar tudo o que foi feito para trás e seguir em frente», destacando a importância de fazer a ponte com o futuro através dos dois inéditos.

«Direct Hits» incluirá os principais singles e êxitos maiores da banda de Las Vegas, tais como «Mr. Brightside», «When You Were Young», «Human» e «Somebody Told Me».

Os The Killers passaram recentemente por Portugal, atuando no festival Super Bock Super Rock, em julho.