O cantor norte-americano Pharrell Williams, autor do êxito «Happy», vai atuar a 03 de outubro no Meo Arena, em Lisboa, onde vai apresentar o seu mais recente álbum a solo «Girl», anunciou a promotora.

De acordo com a promotora Ritmos & Blues, os bilhetes serão colocados à venda no sábado, e o preço varia entre os 37 e os 55 euros.

Pharrell Williams, músico, produtor, compositor, de 41 anos, é considerado um dos mais influentes autores da música pop da atualidade, estando ligado a nomes como Jay-Z, Madonna, Britney Spears, Kanye West, Frank Ocean ou Snoop Dogg.

Integrou a dupla de produtores The Neptunes e os N.E.R.D - com quem esteve em Portugal em 2004 -, tendo editado o primeiro álbum a solo, «In my mind», em 2006.

Só agora, oito anos depois, edita novo disco, «Girl», que servirá de base à digressão que o trará a Lisboa.

No último ano, Pharrell Williams ficou ligado a alguns dos maiores sucessos da música pop, por ter participado, por exemplo, no último álbum dos franceses Daft Punk - nos temas «Get Lucky» e «Loose yourself to dance».

Com Robin Thicke produziu, co-escreveu e co-interpretou o tema «Blurred Lines» e a solo conquistou sucesso global com o tema «Happy», revelado no filme de animação «Gru - o maldisposto», e editado em «Girl».