Os Faith No More falaram pela primeira vez sobre o regresso aos palcos marcado para este Verão. A banda norte-americana publicou um comunicado no seu site oficial, no qual explica as razões da reunião e promete energia e vontade de apresentarem novas músicas durante a digressão europeia.

«O que aconteceu este ano, pela primeira vez, é que decidimos sentarmo-nos para falarmos sobre [a possibilidade de um regresso aos palcos]. (...) A música continua a soar bem e estamos a começar a dar apreço ao facto de que talvez tenhamos feito qualquer coisa de bom», escreveu a banda.

No mesmo comunicado, os Faith No More afirmaram ter ainda «vivacidade e energia suficiente para dar um grande concerto», prometendo «entusiasmo para revisitar o passado» e possivelmente apresentar novos temas, «acrescentando algo de novo ao presente».

A nota é assinada por Mike Patton (voz), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclas), Bill Gould (baixo) e John Hudson, confirmando este último como o guitarrista oficial dos Faith No More. Recorde-se que Hudson participou no último disco de estúdio da banda, «Album of the Year», editado em 1997.