O Jonas Brothers cancelaram a nova digressão e poderão vir mesmo a separar-se, noticia o site TMZ.

As razões avançadas para o cancelamento dos 19 concertos pelos EUA foram as «diferenças criativas» entre os três irmãos que formam o grupo.

Segundo o TMZ.com, apesar de terem atuado na terça-feira em Minneapolis, os Jonas Brothers decidiram pôr um ponto final na tournée após mais uma discussão sobre que direção musical a banda deve tomar no seu novo disco.

Iniciada no final de 2012, esta era a digressão que marcava o regresso aos palcos do trio norte-americano, depois de uma pausa de cerca de dois anos, durante a qual os irmãos Kevin, Joe e Nick exploraram os respetivos projetos individuais.

«V» é o título de um quinto álbum de estúdio que poderá nunca chegar a ver a luz do dia caso se confirmem os rumores da separação. Até ao momento, os Jonas Brothers não publicaram qualquer anúncio oficial sobre a situação.

Criada em 2005 no seio do canal televisivo infanto-juvenil da Disney, a banda vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo.

Apesar de os Jonas Brothers nunca terem atuado ao vivo em Portugal, Joe Jonas apresentou o seu álbum a solo, «Fastlife», com um concerto em Lisboa, em 2011.