Courtney Cash, sobrinha-neta do músico Johnny Cash, foi encontrada morta dentro de uma caixa na própria casa, no Tennessee, EUA. Um amigo é acusado da morte, revela o xerife do Condado de Putnam.

Wayne Gary Masciarella, que está sob custódia, é acusado de homicídio em primeiro grau, e mais acusações serão acrescentadas, afirmou à CNN o xerife David Andrews.

Wayne Masciarella saiu na terça-feira à noite com Courtney Cash e o namorado, William Austin Johnson. O casal vivia junto e, quando os três voltaram para o apartamento na quarta-feira, houve uma discussão. Courtney Cash e o namorado foram esfaqueados, dizem as autoridades.

William Austin Johnson conseguiu fugir do apartamento e prestou declarações à polícia num hospital local. Com base nessa declaração, as autoridades prenderam Masciarella poucas horas depois, acrescentou o xerife.

Johnson permanece internado no Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashville.

O avô de Courtney Cash, Tommy Cash, irmão do músico Johnny Cash, afirmou no Facebook: «Pedimos as vossas orações para a família Cash neste momento. Courtney e o namorado são membros queridos da minha família, e como vós, nós temos uma série de perguntas e de emoções com as quais temos de lidar a partir de hoje».