Bruno Mars não vai estar sozinho no famoso intervalo do Super Bowl, a final da NFL (Futebol Americano), nos EUA. A estrela norte-americana convidou os Red Hot Chili Peppers a juntar-se a ele no palco durante a atuação de 2 de Fevereiro no MetLife Stadium de Nova Jérsia. O anúncio oficial foi feito no sábado.





De acordo com o site NME, o Super Bowl começa mais cedo com um concerto num porto de Nova Iorque ainda no dia 30 de Janeiro. Para essa noite, estão escalados Foo Fighters, Imagine Dragons e The Roots. Estes últimos têm previsto um tributo ao rap de Nova Iorque com as participações de Run DMC, Busta Rhymes e outros nomes. Fall Out Boy e Jake Owen encerram o ciclo a 2 de Fevereiro.

Ainda em Nova Iorque, Black Keys, Band of Horses e John Legend compõem as Evenings With Legends que decorrem de 29 a 31 de Janeiro em Brooklyn e Manhattan.

Em 2013, a protagonista do Super Bowl foi Beyoncé que voltou a juntar as Destiny's Child. O Super Bowl XLVII foi o programa de televisão mais visto do ano, com mais de 100 milhões de espectadores. Em 2012, MIA e Nicki Minaj tinham respondido de forma afirmativa ao convite de Madonna. Paul McCartney, Rolling Stones e U2 são outros nomes que já se apresentaram no intervalo do famoso evento desportivo.