Os Foster The People estreiam-se em palcos portugueses a 12 de Julho no festival Optimus Alive. O concerto da banda oriunda de Los Angeles, nos EUA, que está marcado para o Palco Optimus, tem como ponto de partida o novo álbum «Supermodel» a editar esta sexta-feira.

Os Foster The People ficaram conhecidos com o single «Pumped Up Kicks» de 2013. Um tema que faz parte do bem-sucedido disco de estreia «Torches», que vendeu cerca de dois milhões de discos e nove milhões de singles em todo o mundo.

Os Foster the People contam hoje com uma longa lista de nomeações e prémios reconhecidos da indústria, tais como Grammy Awards, Billboard Music Awards, Q Awards, NME Awards, entre outros.

O festival Optimus Alive decorre de 10 a 12 de Julho no Passeio Marítimo de Algés. Os Foster de People juntam-se a Au Revoir Simone, Arctic Monkeys, Bastille, Buraka Som Sistema, Caribou, Cass McCombs, Chet Faker, Chromeo. Daughter, Elbow, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Parquet Courts, PAUS, SBTRTK, Temples, The 1975, The Black Keys, The Lumineers, The War on Drugs e Unknown Mortal Orquestra são outras bandas também já confirmadas.