O novo álbum dos brasileiros Lilian Raquel e Cláudio César Ribeiro vai ser apresentado com um concerto no Tribeca Jazz Club, no Porto, no próximo dia 26 de setembro.

«Com Todas as Cores» é o nome do trabalho da dupla radicada há mais de dez anos em Portugal. Lilian e Cláudio fazem parte do projeto luso-brasileiro Amarelo Manga, e a vocalista conta no currículo com a participação na digressão «Popless», dos GNR, em 2000 e 2001, para além de um espetáculo de tributo a Elis Regina.

Guitarrista, compositor e letrista, Cláudio César Ribeiro colaborou com artistas portugueses como Maria João e Carlos do Carmo, para além de ser um dos músicos da banda ao vivo do brasileiro Ivan Lins.

Explorando a bossa nova, «Com Todas as Cores» foi lançado simultaneamente em Portugal e no Brasil, e conta com letras de Cláudio César Ribeiro, do português Tiago Torres da Silva, e recupera poemas do brasileiro Marcos D'Morais.

«Vitoriosa», um original de Ivan Lins e Vítor Martins, é o single de apresentação de um álbum que tem ainda a participação especial do teclista d'Os Azeitonas, João Salcedo, e do pianista André Sarbib.