Snoop Dogg encerrou neste domingo, 15 de abril, o festival Coachella com uma atuação que «trouxe» a palco o rapper Tupac Shakur, morto a tiro no ano de 1996.

Ao lado de Snoop Dogg, Tupac apareceu numa imagem de holograma e interpretou o tema «Hail Mary». Dr. Dre e Eminem também fizeram parte do concerto que encerrou o primeiro fim-de-semana do Coachella 2012.

O evento que decorre no deserto da Califórnia contou este ano com bandas de renome internacional entre vários estilos de músicas para todos os gostos. Radiohead, Black Keys e Arctic Monkeys asseguraram um ambiente mais rock, enquanto que Snoop Dogg, Dr. Dre e Eminem dominaram no hip-hop.

O Coachella 2012 decorre pela primeira vez em dois fins-de-semana, sendo que o primeiro, de 13 a 15 de abril, terminou neste domingo e o segundo decorre de 20 a 22 de abril, com o regresso de todas as bandas e artistas que atuaram nos primeiros dias.

Os At The Drive-In tocaram o primeiro grande concerto depois do anúncio do regresso ao palco da banda de membros dos Mars Volta e Sparta.

Rihanna também fez uma aparição no Coachella 2012, ao estar em palco ao lado de Calvin Harris para a interpretação do single, «We Found Love».

FOTOS: Rihanna partilha imagens em biquíni no Twitter