O romance entre Mariah Carey e James Packer já dura desde o verão. A cantora conheceu o multimilionário australiano numa estância de ski em Aspen, nos Estados Unidos, em 2014. Um amigo próximo de Packer contou à CNN que James propôs Mariah em casamento e que a cantora aceitou.

Depois de ter estado casada durante 6 anos e ter tido dois filhos com Nick Cannon, a cantora norte-americana está pronta para embarcar num novo compromisso. Este é o terceiro casamento para Mariah. O primeiro foi com o diretor da Sony Music, Tommy Mottola, em 1993.

James e Mariah namoram oficialmente há sete meses. O casal não dispensou estar junto na passagem de ano, na Austrália.
 
James Packer, de 48 anos, tem três filhos do anterior casamento mas pretende ter mais com Mariah, segundo uma fonte contou à revista Hello, no ano passado. “O James quer casar-se o mais cedo possível e ela gosta muito dessa ideia. A Mariah sente que ter um filho de James seria uma dádiva de Deus. Ela não esconde que quer ser mãe outra vez e diz aos amigos que não sente que seja demasiado velha para isso”, relatou a fonte.

James Packer é dono de uma fortuna de 3,2 mil milhões de euros, ocupando o lugar do 4º homem mais rico da Austrália, segundo uma lista das pessoas mais ricas da revista Forbes. Mariah Carey também tem vindo a dominar a indústria musical nos Estados Unidos e é uma das cantoras que mais discos vendeu durante a sua carreira.

Ainda não há data anunciada para o casamento.