Kim Kardashian e Kanye West já são oficialmente marido e mulher, avança a «People».

Depois de uma semana de celebrações em Paris, a cerimónia do casamento decorreu no Forte Belvedere, em Florença, perante centenas de amigos e familiares.

A mesma fonte revela que a cerimónia foi celebrada por Rick Wilkerson Jr. e organizada por Sharon Sacks, que foi também responsável pelo baby shower da filha do casal, North, e pelo casamento de Kim com Kris Humphries.

Andrea Bocelli cantou enquanto Kim se dirigia ao altar acompanhada por Bruce Jenner e Kanye West esperava com nervosismo: bebendo goles de uma garrafa de água e balançando-se, sem conseguir parar quieto.

«Foi engraçado ver como o Kanye estava nervoso. Ele sabia, claramente, a importância do passo que estava prestes a dar. Durante a manhã ele era só sorrisos, mas conforme foi chegando a hora, ele começou a ficar mais tenso. É comum isto acontecer com os noivos», afirmou um convidado à publicação.

Ainda não existem fotos oficiais do enlace, mas há já algumas a ser partilhadas nas redes sociais.







Recorde-se que Kim, de 33 anos, e Kanye, de 36, começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos em 2013. Este é o primeiro casamento do rapper e o terceiro para Kim.

Kim e Kanye escolheram a cidade italiana por uma razão muito particular: foi em Florença que eles conceberam North West.