Dueto de Pablo Alborán e Carminho lidera em Espanha

Single «Perdóname» está no primeiro lugar do top de vendas digitais do país vizinho

Por: Redação / JCS    |   23 de Novembro de 2011 às 15:19
O dueto de Pablo Alborán com Carminho está novamente na liderança do top de vendas digitais em Espanha, anunciou a editora EMI.

O vídeo de «Perdóname», single que junta o cantor espanhol à fadista portuguesa, foi gravado em Lisboa no passado mês de Setembro.

O tema serve de apresentação ao novo disco de Pablo Alborán. «En Acústico» só chega às lojas portuguesas na próxima semana, mas já entrou directamente para a posição cimeira da tabela de vendas digitais no país vizinho.

«En Acústico» recupera as canções do álbum de estreia do músico espanhol, editado em Fevereiro, gravadas em formato acústico. Para além de Carminho, o disco conta também com a participação de Diana Navarro.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Pablo Alborán e Carminho no vídeo de «Perdóname»
Pablo Alborán e Carminho no vídeo de «Perdóname»
COMENTÁRIOS

PUB
BES: tudo «ilegal» e a «desrespeitosa interferência de Passos»

Medida do Banco de Portugal que criou o Novo Banco foi «excessiva, desnecessária e desadequada», segundo o ex-administrador do banco, Rui Silveira, que também não poupa críticas a Passos Coelho, que fez uma «desrespeitosa interferência». Quanto à decisão «unilateral» de Luanda, também esteve ferida de «ilegalidade». Se fosse ele a responder às autoridades angolanas, teria agido «judicialmente» para impedir que a garantia se perdesse