Dueto de Pablo Alborán e Carminho lidera em Espanha

Single «Perdóname» está no primeiro lugar do top de vendas digitais do país vizinho

Por: Redação / JCS    |   23 de Novembro de 2011 às 15:19
O dueto de Pablo Alborán com Carminho está novamente na liderança do top de vendas digitais em Espanha, anunciou a editora EMI.

O vídeo de «Perdóname», single que junta o cantor espanhol à fadista portuguesa, foi gravado em Lisboa no passado mês de Setembro.

O tema serve de apresentação ao novo disco de Pablo Alborán. «En Acústico» só chega às lojas portuguesas na próxima semana, mas já entrou directamente para a posição cimeira da tabela de vendas digitais no país vizinho.

«En Acústico» recupera as canções do álbum de estreia do músico espanhol, editado em Fevereiro, gravadas em formato acústico. Para além de Carminho, o disco conta também com a participação de Diana Navarro.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Pablo Alborán e Carminho no vídeo de «Perdóname»
Pablo Alborán e Carminho no vídeo de «Perdóname»
COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates já está no Campus da Justiça

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Hoje deverá ser inquirido pelo magistrado. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26 e passou a segunda noite detido. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção