Britney Spears aceitou o convite de James Corden para participar no programa da CBS, Carpool Karaoke, onde as celebridades são desafiadas a interpretar algumas música em dueto com o apresentador.

No episódio desta quinta-feira, a Princesa da Pop começou por se mostrar um pouco tímida e a sua voz pouco apareceu ao logo dos quase dez minutos do vídeo.

James Corden tentou incentivar Britney, mas na maior parte do tempo a cantora fez playback ou cantou muito baixo. Ao longo da conversa, o apresentador questionou-a sobre vários temas, entre os quais a sua vida amorosa.

Não quero voltar a casar. Posso ter algum caso, mas já não acredito no casamento”, disse Britney Spears que já foi casada por duas vezes, a primeira protagonizou o casamento mais curto de sempre entre as celebridades, tendo depois casado com Kevin Federline, com quem teve dois filhos, Jayden de nove anos e Sean de dez.

Se por uma lado a cantora afirma não querer mais homens na sua vida, por outro lado revelou que deseja ter mais três filhos.

Conhecida pelas performances ousadas em palco, James Corden perguntou à cantora se os filhos costumam assistir aos seus espetáculos. A Princesa da Pop disse que sim e reiterou que os filhos não se sentem chocados com as coreografias porque sabem que é o trabalho dela.

Jennifer Lopez também já cantou no carro com James Corden e enviou uma mensagem a DiCaprio. Mas não só de cantores se faz o programa, recentemente também Michele Obama apanhou boleia do apresentador e ainda cantou hip-hop.