Britney Spears está de volta, ao fim de cinco anos de depressão, mudanças de visual radicais, um casamento e um divórcio, reabilitação, duas gravidezes e uma luta pela custódia dos filhos.

Assim era a vida de Britney Spears até terça-feira, dia em que arrancou a tão esperada digressão «Circus», na Arena de Nova Orleães, para promoção do novo álbum com o mesmo nome.

Milhares de fãs, a maior parte raparigas até aos 20 anos, acorreram ao espectáculo para ouvir os novos temas do álbum lançado em Dezembro e canções antigas, que fizeram de Britney uma cantora conhecida internacionalmente.

Esta digressão é a oportunidade de Britney voltar aos tops mundiais, depois de algumas experiências bem sucedidas na popular série «How I Met Your Mother» (em português «Foi Assim Que Aconteceu») e na última gala da MTV, em 2008.

O tema do circo explorado nesta digressão apresenta um espectáculo extravagante, cheio de dançarinas na corda bamba, movimentos de dança exóticos e sensuais e Britney vestida de domadora, finalmente tomando controlo do circo que a sua vida tem sido.

A digressão vai passar por 27 cidades nos Estados Unidos, antes de prosseguir na Europa, em Junho. Os bilhetes custam entre 70 e 200€.