Britney Spears canta sem playback e o resultado foi...

A atual jurada do programa «The X Factor» cantou os parabéns ao produtor L.A. Reid

Por: Redação    |   20 de Setembro de 2012 às 17:21
Não são raras as vezes que Britney Spears é criticada por usar e abusar do «playback» nos seus concertos e atuações ao vivo. Mas desta vez a estrela norte-americana mostrou que também pode cantar sem «ajudas».

Britney surpreendeu o colega de júri no programa de TV «The X Factor», L.A. Reid, cantando-lhe os parabéns enquanto segurava o bolo pelo 56º aniversário do produtor.

L.A. Reid fez anos a 7 de junho, mas as imagens dos bastidores do «The X Factor» só foram transmitidas na semana passada.

A surpresa valeu pelas boas intenções de Britney Spears, mas o que é certo é que a antiga «princesa da pop» teve sorte de a sua performance vocal não ter sido avaliada pelos restantes jurados do «The X Factor», um dos vários programas televisivos de caça talentos musicais.

PUB
EM BAIXO: Britney Spears (Reuters)
Britney Spears (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados