Britney Spears canta sem playback e o resultado foi...

A atual jurada do programa «The X Factor» cantou os parabéns ao produtor L.A. Reid

Por: Redação    |   20 de Setembro de 2012 às 17:21
Não são raras as vezes que Britney Spears é criticada por usar e abusar do «playback» nos seus concertos e atuações ao vivo. Mas desta vez a estrela norte-americana mostrou que também pode cantar sem «ajudas».

Britney surpreendeu o colega de júri no programa de TV «The X Factor», L.A. Reid, cantando-lhe os parabéns enquanto segurava o bolo pelo 56º aniversário do produtor.

L.A. Reid fez anos a 7 de junho, mas as imagens dos bastidores do «The X Factor» só foram transmitidas na semana passada.

A surpresa valeu pelas boas intenções de Britney Spears, mas o que é certo é que a antiga «princesa da pop» teve sorte de a sua performance vocal não ter sido avaliada pelos restantes jurados do «The X Factor», um dos vários programas televisivos de caça talentos musicais.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Britney Spears (Reuters)
Britney Spears (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
«Se Sócrates não fosse quem é, não estaria preso»

O advogado João Araújo, que representa o antigo primeiro-ministro José Sócrates, está convicto da inocência do cliente: «Acredito e declaro, com toda a certeza possível, que o senhor engenheiro José Sócrates não praticou aqueles crimes que lhe imputam». O causídico disse, no «Jornal das 8» da TVI, que o «processo tem uma face profundamente política». «O facto de ele ser quem é, influenciou a decisão do juiz», sublinhou