Boss AC tem novo vídeo gravado no Brasil

«Tástabater» é o novo single do rapper e sucede a «Sexta-feira», cujo videoclip foi visto mais de 2,8 milhões de vezes no YouTube

Por: Redação / JCS    |   10 de Abril de 2012 às 18:19
Boss AC tem um novo vídeo já disponível para ser visto na Internet. «Tástabater» foi gravado no Brasil em setembro de 2011 e é o segundo single de apresentação do novo disco, «AC Para os Amigos».

Recorde-se que o último videoclip do rapper, «Sexta-feira (Emprego Bom Já)» conta com 2,8 milhões de visualizações desde a estreia em dezembro no YouTube.

Os dois temas fazem parte do quinto álbum de Boss AC, que chegou às lojas em fevereiro e que entrou para o Top 10 nacional.

«AC Para os Amigos» continua a ser apresentado em concertos ao vivo pelo país fora e o próximo espetáculo acontece já este sábado em Almada. Boss AC tem ainda marcadas atuações em Leiria, Faro, Guimarães e Lisboa, entre outras cidades.

Os próximos concertos de Boss AC:

14 de abril - Teatro Municipal de Almada (21h30)

20 de abril - Teatro José Lúcio da Silva, Leiria (21h30)

21 de abril - Centro de Espectáculos de Tróia (21h30)

26 de abril - Teatro Municipal de Faro (21h30)

28 de abril - CAE S. Mamede, Guimarães (21h30)

4 de maio - Arena Box Pavilhão Atlântico, Lisboa (21h30)

5 de maio - CCC, Caldas da Rainha (21h30)

10 de maio - Teatro Gil Vicente, Coimbra (21h30)

PUB
EM BAIXO: Boss AC no vídeo «Tástabater»
Boss AC no vídeo «Tástabater»
COMENTÁRIOS

PUB
Nove responsáveis da FIFA detidos por corrupção

No total existem 14 mandados de captura emitidos pelo departamento de Justiça norte-americano. Operação foi levada a cabo pela polícia suíça, nas primeiras horas do dia, no luxuoso hotel Baur au Lac, nos Alpes, a pedido da Justiça dos EUA, que solicitou a sua extradição para que sejam julgados por corrupção, avança o "New York Times". O porta-voz da FIFA já garantiu que o presidente Joseph Blatter não está entre os detidos