Beach Boys editam novo álbum só com inéditos

Digressão do 50º aniversário da banda arranca esta terça-feira

Por: Redação / MG    |   24 de Abril de 2012 às 17:34
O grupo norte-americano The Beach Boys vai lançar um novo trabalho que vai ser composto inteiramente por temas inéditos.

«É tudo novo», afirmou Bruce Johnston à revista «Billboard», explicando que a composição ficou a cargo do núcleo duro Brian Wilson e Mike Love.

«[O álbum] não é uma manta de retalhos, não é esse tipo de disco. É bom saber que o Mike Love e o Brian Wilson ainda existem e que escrevem juntos.»

O primeiro single a ser lançado vai ser «That's Why God Made The Radio», revelou Johnston. O álbum, ainda sem título oficial, chegará às lojas a 5 de junho.

A digressão de celebração dos 50 anos dos Beach Boys arranca esta terça-feira, em Tucson, no estado norte-americano do Arizona.

Brian Wilson, Carl Wilson, Dennis Wilson, Mike Love, Al Jardine e Bruce Johnston atuam nos EUA e Canadá até meados de julho, altura em que atravessam o Atlântico para uma série de concertos na Europa.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: The Beach Boys (Reuters)
The Beach Boys (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Passos confia «totalmente» na Justiça, que está «a funcionar»

Primeiro-ministro comenta caso Sócrates em entrevista à RTP, dizendo que «ninguém está acima da lei». Para além disso, quis estabelecer uma divisão clara entre o anterior Governo e o atual em matéria de transparência e independência do Estado. Revela que vai seguir o congresso do PS deste fim-de-semana, deixa apelos a António Costa e atesta que o atual Governo está «coeso». Coligação nas próximas eleições é outra conversa, «para o tempo apropriado»