Beach Boys editam novo álbum só com inéditos

Digressão do 50º aniversário da banda arranca esta terça-feira

Por: Redação / MG    |   24 de Abril de 2012 às 17:34
O grupo norte-americano The Beach Boys vai lançar um novo trabalho que vai ser composto inteiramente por temas inéditos.

«É tudo novo», afirmou Bruce Johnston à revista «Billboard», explicando que a composição ficou a cargo do núcleo duro Brian Wilson e Mike Love.

«[O álbum] não é uma manta de retalhos, não é esse tipo de disco. É bom saber que o Mike Love e o Brian Wilson ainda existem e que escrevem juntos.»

O primeiro single a ser lançado vai ser «That's Why God Made The Radio», revelou Johnston. O álbum, ainda sem título oficial, chegará às lojas a 5 de junho.

A digressão de celebração dos 50 anos dos Beach Boys arranca esta terça-feira, em Tucson, no estado norte-americano do Arizona.

Brian Wilson, Carl Wilson, Dennis Wilson, Mike Love, Al Jardine e Bruce Johnston atuam nos EUA e Canadá até meados de julho, altura em que atravessam o Atlântico para uma série de concertos na Europa.

Partilhar
EM BAIXO: The Beach Boys (Reuters)
The Beach Boys (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Governo «desconfortável» com a situação dos professores

Quase 10% dos horários das escolas abrangidas pela bolsa de contratação continuam sem docentes. Ministério da Educação revela que há 250 horários por preencher. «Nós estamos desconfortáveis porque aquele trabalho não deveria ter sido feito e detetou um erro e esse erro é lamentável», admitiu o secretário de Estado