Beach Boys editam novo álbum só com inéditos

Digressão do 50º aniversário da banda arranca esta terça-feira

Por: Redação / MG    |   24 de Abril de 2012 às 17:34
O grupo norte-americano The Beach Boys vai lançar um novo trabalho que vai ser composto inteiramente por temas inéditos.

«É tudo novo», afirmou Bruce Johnston à revista «Billboard», explicando que a composição ficou a cargo do núcleo duro Brian Wilson e Mike Love.

«[O álbum] não é uma manta de retalhos, não é esse tipo de disco. É bom saber que o Mike Love e o Brian Wilson ainda existem e que escrevem juntos.»

O primeiro single a ser lançado vai ser «That's Why God Made The Radio», revelou Johnston. O álbum, ainda sem título oficial, chegará às lojas a 5 de junho.

A digressão de celebração dos 50 anos dos Beach Boys arranca esta terça-feira, em Tucson, no estado norte-americano do Arizona.

Brian Wilson, Carl Wilson, Dennis Wilson, Mike Love, Al Jardine e Bruce Johnston atuam nos EUA e Canadá até meados de julho, altura em que atravessam o Atlântico para uma série de concertos na Europa.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: The Beach Boys (Reuters)
The Beach Boys (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates passa segunda noite detido na PSP de Lisboa

Cinco horas depois de entrar, o ex-primeiro-ministro saiu do Campus de Justiça, onde foi apenas identificado pelo juiz Carlos Alexandre. Sócrates chegou ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa às 22:26, verificou a TVI no local. Ex-primeiro-ministro vai passar a segunda noite detido e deverá ser ouvido este domingo. José Sócrates foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção