A colaboração entre Lady Gaga e R. Kelly já pode ser escutada online. A artista norte-americana lançou «Do What U Want» no YouTube, esta segunda-feira, satisfazendo a curiosidade de quem ficou surpreendido pelo anúncio do dueto com o cantor de R&B.

Antes de revelar o áudio do novo tema, Lady Gaga despertou a atenção dos fãs no Twitter, lançando vários comentários em resposta às mais variadas polémicas que a envolvem. Desde as comparações com Madonna e Katy Perry até à insinuação de que é uma hermafrodita.

Quanto à nova canção, «Do What U Want» faz parte do álbum que chegará às lojas no dia 11 de novembro. Dos 15 temas de «Artpop» fazem parte os já revelados «Applause» e «Aura», bem como outra colaboração de Gaga com três convidados especiais - T.I., Too Short e Twista - em «Jewels N' Drugs».

O terceiro disco de estúdio de Lady Gaga será lançado nos habituais formatos físicos (CD) e digitais (MP3), para além de uma app exclusiva para smartphones e tablets, à semelhança do que fizeram Björk («Biophilia») e Jay-Z («Magna Carta Holy Grail») nos últimos anos.