«There Is No Other Time» é o single que marca o regresso dos Klaxons, banda que não lança novo material desde 2010. Já disponível para escuta no YouTube e SoundCloud, o tema serve de apresentação ao terceiro disco de estúdio do grupo britânico.

O novo single será editado oficialmente a 23 de março, e o álbum deverá chegar às lojas até ao final da primavera. Para além do produtor de «The Is No Other Time», Gorgon City, os Klaxons trabalharam no novo disco com James Murphy, Tom Rowlands (The Chemical Brothers) e Erol Alkan.

Cruzando os universos do indie rock e da música eletrónica de dança, e muitas vezes conotados com o movimento new rave, os Klaxons estrearam-se em 2007 com «Myths of the Near Future», alcançando o segundo lugar do top de vendas britânico.

Em 2010, «Surfing The Void» foi o título do segundo álbum da banda de Jamie Reynolds (baixo e voz), James Righton (teclas e voz), Simon Taylor-Davies (guitarra) e Steffan Halperin (bateria).

«Golden Skans», «Echoes» e «It's Not Over Yet» são alguns dos singles mais conhecidos dos Klaxons, grupo que atuou durante o festival Marés Vivas, em Gaia, em 2013.