Rita Guerra gravou um dueto com Michael Bolton. O tema, «Make you feel my love» (um original de Bob Dylan), integra o novo álbum da cantora, «Volta».

«Cantar com alguém que sempre admirámos é um sonho tornado realidade. E o sonho repetiu-se... e gravou-se. É uma grande honra, enquanto cantora e fã, ter a participação do Michael num disco meu», afirmou Rita Guerra.

Recorde-se que a dupla já tinha cantado junta várias vezes ao vivo, mas só agora é que o dueto em disco se proporcionou.

«Volta» é o primeiro disco de originais de Rita Guerra em 4 anos e foi produzido por Mikkel Solnado.

«Chamei-lhe'Volta', porque o encaro como um regresso e uma renovação. Tenho uma carreira de 30 anos. É importante para mim sentir que estou a fazer coisas novas e atuais. 'Volta' é, seguramente, o disco onde mais arrisquei, tem canções construídas em bases eletrónicas e sintetizadores, mas também baladas clássicas, daquelas que eu gosto muito de cantar», revelou a cantora.

O álbum vai estar à venda a partir de 6 de outubro e, no dia 11, Rita Guerra vai subir ao palco do Teatro Tivoli, em Lisboa, para o apresentar.