A Naifa leva novo álbum em digressão pelo país

«Não Se Deitam Comigo Corações Obedientes» é lançado em Fevereiro e apresentado ao vivo a partir de Março

Por: Redação / AC    |   31 de Janeiro de 2012 às 12:30
O grupo A Naifa vai estar em digressão pelo país a partir de março com o novo álbum, «Não Se Deitam Comigo Corações Obedientes», que sai em Fevereiro e é o primeiro desde a morte do músico João Aguardela, um dos fundadores da banda.

A banda portuguesa já tem concertos marcados para Março, sendo que o novo álbum começa a ser apresentado em Arcos de Valdevez, a 2 de Março e no no Theatro Circo de Braga, no dia seguinte.

A digressão de «Não Se Deitam Comigo Corações Obedientes» continua no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, no dia 7 de Março, Casa da Música, a 12 de Abril e Teatro Municipal de Almada, a 20 de Abril).

A última data, até agora confirmada é para os Açores, no Faial, a 5 de Maio.

«Não Se Deitam Comigo Corações Obedientes» tem 11 temas compostos pelo grupo a partir de textos de Adília Lopes, Ana Paula Inácio, Margarida Vale de Gato, Maria do Rosário Pedreira e Renata Correia Botelho.

Antes de chegar às lojas, o novo álbum terá edição digital através de uma aplicação gratuita para telemóveis, que permitirá ouvir progressivamente as canções novas, escreve a agência Lusa.

Nos concertos, o grupo também terá à venda o álbum em CD e em vinil.

A estratégia parte da vontade do grupo de fazer chegar às pessoas as canções do novo álbum, contornando o facto das rádios passarem poucas vezes a música da Naifa e de as lojas nem sempre terem os discos disponíveis, explicou Luís Varatojo à Lusa.
Partilhar
EM BAIXO: A Naifa
A Naifa
COMENTÁRIOS