O rapper Jaz-Z, casado com a cantora Beyoncé, admitiu o seu passado de infidelidade e falou sobre os problemas que quase levaram o casal ao divórcio. Foi numa entrevista intimista ao New York Times, divulgada esta quarta-feira.

O músico falava sobre como tinha tendência para se fechar emocionalmente quando admitiu o passado de infidelidade. 

Fechas todas as emoções. Mesmo com as mulheres, fechas-te emocionalmente, de modo a não teres ligações. No meu caso é bastante profundo e depois todas as coisas vêm daí: a infidelidade..."

Os rumores de que o rapper traiu Beyoncé correm na imprensa cor-de-rosa desde 2013 e intensificaram-se com as mensagens presentes no último álbum, "4:44". Numa das faixas, Jay-Z fala sobre o casamento e pede mesmo "desculpa" à mulher.

Nesta entrevista ao New York Times, Jay-Z falou sobre como os problemas no casamento com Beyoncé quase levaram o casal ao divórcio. O mais difícil, sublinhou, foi ver a "dor" que causou no rosto da mulher.

A maioria das pessoas vira as costas, a taxa de divórcio é cerca de 50% ou algo parecido porque as pessoas não se conseguem ver a elas próprias. A pior coisa que pode acontecer é ver a dor que causaste no rosto da outra pessoa e depois teres de lidar contigo próprio. A maioria das pessoas não quer fazer isso. Não quer olhar para dentro de si. E por isso viram as costas."