Demi Lovato, a cantora e atriz norte-americana de 23 anos, anunciou, quinta-feira, no Instagram, o lançamento do seu novo single “Body Say”. A acompanhar a novidade, a cantora publicou quase meia dúzia de fotografias em que aparece nua e que não passaram despercebidas aos olhos de quem a segue naquela rede social.

 

#BODYSAY IS OUT ON @APPLEMUSIC, @SPOTIFY, & GOOGLE PLAY!

A photo posted by Demi Lovato (@ddlovato) on

 

 
 

Scared of what I might say Cause I’m at the edge #BodySay

A photo posted by Demi Lovato (@ddlovato) on

 

If I had it my way I would turn you out #BodySay

 photo posted by Demi Lovato (@ddlovato) on

 

No dia anterior, a cantora tinha já anunciado na conta do Twitter da sua digressão Future Now que seria nessa digressão e nessa noite que o lançamento do novo single teria lugar. “Body Say” estreou-se, então, no momento em que Lovato partilhou o palco da Arena Philips, em Atlanta, nos EUA, com Nick Jonas. Os dois cantores tinham já revelado, em Maio, a intenção de criar novas músicas juntos.

Esta não foi, na verdade, a primeira vez que Demi Lovato posou nua: fê-lo para a revista “Vanity Fair” em outubro de 2015 e explicou que esta era uma forma de se “sentir confortável com o seu corpo”.

Assim, Lovato, que já sofreu de distúrbios alimentares, dependência de drogas, depressão e automutilação, “quis mostrar que se pode superar os obstáculos em relação ao corpo e que podemos sentir-nos confortáveis na nossa própria pele”, como explicou a tempo do editorial da “Vanity Fair”.