Ariana Grande cancelou o concerto marcado para este domingo no Rock in Rio Lisboa. A cantora norte-americana emitiu um comunicado, onde revela que se encontra com uma "infeção na garganta" e que os médicos a "aconselharam a não cantar nos próximos dias".

 

:(

Uma foto publicada por Ariana Grande (@arianagrande) a

A organização já reagiu ao cancelamento e, em comunicado, revelou que "para garantir a festa na Cidade do Rock" haverá "um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no line-up de amanhã, ficando o alinhamento do Palco Mundo composto por Rock in Rio – O Musical, Charlie Puth, Ivete Sangalo e Avicii".

"Os fãs que compraram bilhete para dia 29 de maio e preferirem o reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima terça-feira, toda a informação sobre o procedimento a adotar, sendo imprescindível para reaver o valor a apresentação do bilhete e do comprovativo de pagamento. Não serão reembolsados os fãs que derem entrada no recinto durante o dia de amanhã".
 

Está assim cancelada a estreia de Ariana Grande no festival, onde se preparava para apresentar o seu terceiro álbum, “Dangerous Woman”.