A cantora Taylor Swift viu as suas contas de Instagram e Twitter serem invadidas, esta terça-feira, durante várias horas. Em várias mensagens, os hackers afirmavam ter fotos da cantora norte-americana nua e pedia para que os fãs de Taylor seguissem a conta do líder Lizard Squad.

No entanto, a invasão acabou por durar pouco e os tweets foram apagados pouco depois. A cantora «brincou com a situação» e agradeceu a Hayley Williams, vocalista do grupo Paramore, por a ter avisado da invasão.

 
Antes de conseguir recuperar as suas contas, a cantora usou o tumblr para avisar os fãs do que se passava e explicar que os problemas já estavam a ser resolvidos.



Depois de recuperar a conta, Taylor Swift falou ainda sobre as supostas fotos em que aparece nua e desejou «boa sorte» aos hackers.

«PS: hackers que têm fotos minhas nua? Bem que vocês queriam, não? Divirtam-se com o Photoshop porque vocês não tem NADA», escreveu.

 
De acordo com o «Business Insider», a conta @lizzard poderá pertencer ao grupo Lizard Squad, uma rede internacional de piratas informáticos conhecidos por fazer vários ataques DDoS («ataque de negação de serviço»). No Natal de 2014, este grupo afirmou ser o responsável pelo ataque às consolas Xbox e Playstation.