Britney Spears foi recebida com pompa e circunstância em Las Vegas, na terça-feira, na apresentação oficial do novo espetáculo que irá animar o Planet Hollywood Resort & Casino durante os próximos anos.

Em entrevista ao programa televisivo Extra, a cantora admitiu que, após os 96 concertos a realizar a partir do próximo dia 27 de dezembro, e até 2015, poderá vir a pôr um ponto final na carreira para se dedicar exclusivamente à família.

«Talvez [me reforme], quem sabe... Talvez tenha mais dois filhos e volte a casar. Eu gostaria de ter mais filhos», confessou Britney.

Aos 32 anos, a cantora norte-americana tem um novo desafio: durante os próximos dois anos atuará, em exclusivo, no espetáculo «Britney: Piece of Me».

«Pareceu-me a coisa perfeita a fazer - andei em digressão durante toda a minha vida, mudando de quarto de hotel todas as noites. Ter um lugar só meu, um único destino, pareceu-me ser o ideal», explicou.

O novo espetáculo terá «neve, água e magia», alguns dos elementos que, para Britney, tornarão os concertos «divertidos» e «visualmente apelativos».

No início desta semana, para além de ter celebrado o 32º aniversário, a 2 de dezembro, Britney Spears lançou o seu novo disco de estúdio. Intitulado «Britney Jean», o oitavo álbum da cantora conta com as participações especiais de Will.i.am, T.I., e da irmã de Britney, Jamie Lynn Spears.