Os Blink-182 vão regressar ao estúdio no início de 2014 para gravarem um novo disco a lançar durante o próximo ano. O anúncio foi feito pelo baixista e vocalista Mark Hoppus em entrevista à revista «Kerrang!».

O músico prometeu um novo álbum para o «final da primavera/início do verão» de 2014, adiantando que, por enquanto, os Blink-182 ainda não começaram a escrever novas canções.

«Quando não estamos em digressão, o Tom [DeLonge] vive em San Diego, o Travis [Barker] está em Los Angeles, e eu moro em Londres, portanto não falamos muito. Mas quando nos juntamos numa sala, as coisas acabam por acontecer», explicou Hoppus.

«Nessa altura, começamos a escrever canções e a restabelecer as ligações uns com os outros», acrescentou.

Antes de começarem a trabalhar no sucessor de «Neighborhoods» (2011), os Blink-182 voltam à estrada para uma série de novos concertos nos EUA e no Canadá. O primeiro acontece no próximo dia 31 de agosto, no Fort Calgary X-Fest, e a mini-digressão irá estender-se até ao final do mês de setembro.

Recorde-se que em 2012, a banda de punk-rock lançou o EP «Dogs Eating Dogs», o primeiro registo em disco lançado após o fim do contrato com a editora Interscope.