O filme-concerto Madonna: Rebel Heart Tour é editado em DVD, Blu-Ray e duplo CD no dia 15 de setembro deste ano, anunciou hoje a editora discográfica da artista, que hoje completa 59 anos.

É editado em formato digital, DVD e Blu-Ray, “ com conteúdo bónus, bem como num álbum ao vivo com 22 canções da Rebel Heart Tour, disponível em duplo CD e formato digital”, anunciou a Universal Music.

O filme ‘Madonna: Rebel Heart Tour’ foi gravado um pouco por todo o mundo e conta com imagens ao vivo e de bastidores, bem como imagens inéditas do concerto na Sydney Qudos Bank Arena, na Austrália, em março de 2016”.

Segundo a Universal Music, “haverá ainda versões em DVD e Blu-ray acompanhadas de um CD com destaques desta tão aplaudida digressão”.

Produzida pela Live National Global Touring, a Rebel Heart Tour iniciou-se a 9 de setembro de 2015, em Montreal, no Canadá, e passou por estádios de 55 cidades, nos quatro continentes, ao longo de sete meses.

Madonna deu 82 espetáculos, e um concerto especial para o seu clube de fãs, em Melbourne, na Austrália, intitulado “Tears Of A Clown”.

Números da digressão de Madonna

Na digressão, foram arrecadados 155,9 milhões de euros e contabilizaram-se 1.045.470 espectadores, "o que fez de Madonna a artista feminina com maior volume de receitas em digressão, na história do Billboard Boxscore, com 1,2 mil milhões de euros em bilhetes vendidos ao longo de toda a sua carreira”.

Madonna é a quarta artista com maior volume de receitas em digressões desde que se começou a fazer esta contabilização em 1990.

A digressão Rebel Heart Tour foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes, e com o teclista Ric’key Pageot, o baterista Brian Frasier-Moore, o guitarrista Monte Pittman e as vocalistas Kiley Dean e Nicki Richards, coreografia de Megan Lawson, e o guarda-roupa de Arianne Phillips.