Uma fotografia publicada no Twitter por Naughty Boy foi o rastilho para uma nova discussão entre Zayn Malik e Louis Tomlinson, dos One Direction.

O ex-membro dos One Direction está a gravar o seu primeiro álbum a solo com o produtor britânico e este publicou uma fotografia dos dois com a legenda "Substitua isso". 
Tomlinson parece não ter gostado da fotografia e não se coibiu de o mostrar através de uma mensagem no Twitter. 

"Lembram-se de quando tinham 12 anos e pensavam que os filtros do Mac para fotos eram fixes? Algumas pessoas continuam a pensar isso. Ha!", escreveu o cantor de One Direction.
A discussão poderia ter ficado por aqui, mas Naughty Boy respondeu a Tomlinson. A guerra entre o produtor e o músico não é de agora e esta é já a segunda discussão pública entre os dois.
 
"E algumas pessoas não sabem sequer cantar. Mas alguém reclama disso quando existe auto tune?", escreveu o produtor. 
Tomlinson não gostou e voltou a atacar: "Jesus, esqueci-me que eras um produtor tão disputado…como é que te sentes ao andar às costas da carreira de alguém?"
A resposta de Naughty Boy não se fez esperar, tal como o contra-ataque de Tomlinson.
Depois deste tweet do ex-colega, Malik entrou na discussão. "Lembras-te de quando tinhas uma vida e não fazias comentários mal-intencionados sobre a minha?".
Tomlinson não respondeu, mas os fãs juntaram-se à discussão na rede social, alguns aplaudindo o atual membro da banda, outros Malik. As discussões entre os dois membros da banda têm desiludido os fãs, uma vez que Louis e Zayn eram os membros mais cúmplices dentro dos One Direction. Os cantores têm mesmo uma tatuagem igual, "Bus 1", que representa o "autocarro da diversão" que partilhavam em digressão.

Zayn Malik anunciou a 25 de março estava de saída da banda. O anúncio da saída dos One Direction causou grande consternação em adolescentes de todo o mundo. Houve meninas a levarem o desgosto ao extremo e a tentarem o suicídio ou a mutilarem-se