É o extra perfeito para todos os proprietários do Bentley Bentayga que pretendem passar um dia no rio, de cana em punho. A Mulliner, divisão de personalização da Bentley, criou uma opção que transforma o primeiro SUV da Bentley no automóvel ideal para ir à pesca.

Para isso, o Bentayga Fly Fishing by Mulliner conta com um compartimento, fabricado à mão, para levar todo o equipamento, como os anzóis e iscos, com um outro, refrigerado, onde se pode guardar as bebida e petiscos. Tudo para acompanhar uma bela tarde junto ao rio.

Mas não se fica por aqui. Na bagageira encontra-se ainda uma área superior onde podem ser alojadas até quatro canas em ‘estojos’ personalizados, fabricados em alumínio e cobertos, como os dois espaços anteriores, em pele de alta qualidade.

Existe ainda um espaço reservado para as botas e restante roupa que poderá ter ficado suja com lama ou outras impurezas. O Fly Fishing pode ter ainda um desumidificador para manter o ambiente a bordo sempre seco.

Mas não se preocupe se precisar de espaço na bagageira. Todos estes extras podem ser facilmente removidos, para viagens em que seja necessário o transportar de bagagem.

O preço do Bentayga Fly Fishing by Mulliner não foi revelado. Em Portugal, o SUV está disponível a partir dos 286 mil euros, sendo que a versão First Edition custa algo como 380 mil euros.