A Aston Martin associou-se à fabricante alemã de bicicletas Storck para criar uma edição especial denominada Fascenario.3 e com apenas 107 exemplares.

Markus Storck, o fundador da fabricante germânica de bicicletas, já teve vários Aston Martin e uniu-se à Divisão Q da marca britânica para a criação de um velocípede com o quadro e o guiador concebidos de acordo com os “últimos avanços” na fibra de carbono e na aerodinâmica.

Com base na “Tecnologia Nanocarbono”, o quadro da bicicleta pesa apenas 770 g no peso total de 5,9 km da Storck Fascenario.3. Este “bicla” Aston Martin Edition na cor Argentum Nero que replica o verde de competição da marca britânica está equipa com a tecnologia dos carros nas patilhas das mudanças – à direita para subir uma velocidade; à esquerda para descer.

Com uma aerodinâmica inspirada no Aston Martin DB11, as 107 Storck Fascenario.3 que vão estar à disposição dos seus condutores só não vão trazer de origem a habitual potência dos motores dos desportivos britânicos – essa potência fica com quem se puser ao volante desta “bicla”.